quarta-feira, janeiro 10, 2007

Simões de Almeida... Desce!

"O que revelou o Público (31/12) nauseia pelas omissões relatadas. Como inspector-geral da Segurança Social não terá despachado um relatório relevante. O MP arquivou o processo contra este juiz sem promover qualquer diligência"
"Sobe&Desce"
in revista Sábado (nº140, 4 a 10 Janeiro)

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguns politicos, comentam que a Fundação tem juizes a dar-lhe razão, esquecem de dizer que tipo de juizes, de certeza que são muitos simões de almeida, que infelizmente proliferam no nosso País e em nada dignificam a justiça.
Simões de Almeida, já se sabe de fonte segura que para além de estar envolvido em práticas que envolve crianças, também recebeu uma elevada quantia dos figurantes que fazem parte da Fundação D.Pedro IV, para poder pagar umas avultosas dividas.
Alguem ainda tem dúvidas, da gravidade da matéria do celebre inquérito da Fundação, arquivado por Simões de Almeida.
Decorridos alguns anos não passava pela mente destes mafiosos, corruptos e pedófilos que tudo isto se tornasse público.
A verdade é como o azeite, mais cedo ou tarde vem à superficie.

Anónimo disse...

Será que o politico António Preto, tem alguma ligação à situação da Fundação e a Carlos Blanco de Morais?
sabemos que foi jurista no IGAPHE, mas!....
Quem entrou com dinheiro para as eleições legislativas de Durão Barroso ?
Arquive senhor juiz Simões de Almeida.

Anónimo disse...

Exactamente... em tempos ouviu-se falar numa mala cheia de dinheiro envolvendo o António Preto na altura em que ele ganhou a distrital do PSD em Lisboa... e sabem quem o apoiava?! A Dr. Helena Lopes da Costa (que de doutora não tem nada!).

Anónimo disse...

ESSA HELENA, É GRANDE «MULA«.E REALMENTE ESTE PAÍS PRECISA DE UMA GRANDE LIMPEZA.

Anónimo disse...

No âmbito do processo Casa Pia soube-se que o Sr. Jaime Gama telefenou à ex-secretária de Estado a fazer-lhe perguntas porque é que ela andava a chatear o Embaixador... Tal como perguntou a um deputado porque é que andava a fazer tanto alarido por causa da Fundação D. Pedro IV. O modus-operandi é o mesmo. Será que o ónus também é o mesmo?

Unknown disse...

Bom dia,
Gostaria de poder contactar alguém da comissão de moradores ou do grupo que está a defender os interesses dos moradores das amendoeiras. Não sei a quem me dirigir. Alguém poderia, por favor, me informar como fazer ou quem contactar para o meu endereço email. 'joresend1@hotmail.com'.

Agradeço a vossa atenção, ajuda e apoio.

Com amizade

JR