domingo, abril 26, 2009

33 anos do 25 de Abril... Foi há dois anos!

Passados dois anos vale a pena relembrar as imagens do cortejo do 33º aniversário do 25 de Abril na Avenida da Liberdade...

domingo, abril 19, 2009

Concursos para reabilitação do Bairro das Amendoeiras

Descrição sucinta do objecto do contrato:
Elaboração de projectos de Reabilitação das áreas comuns dos edifícios, incluindo reparação e pintura de paredes exteriores, coberturas, redes de gás, águas, esgotos e electricidade, reabilitação do betão degradado, substituição de caixilharias, reparações ou substituição de estendais e outros elementos diversos das áreas comuns que estejam danificados.


sexta-feira, abril 03, 2009

Circular nº27

ATENÇÃO

Chamamos a atenção de todos os moradores para o facto de haver movimentações de algumas pessoas e de alguns políticos para parar por completo o processo de alienação.

Neste momento, a única garantia que temos para assegurar o direito à aquisição das nossas casas é a assinatura dos contratos promessa compra e venda. Para tal, é necessário que o processo avance e que as cartas sejam enviadas rapidamente.

Apelamos a todos os moradores para estarem atentos a essas movimentações e para não se deixarem enganar por falsas promessas. Para isso é preciso continuarmos todos unidos contra aqueles que nos querem roubar o direito a adquirir as nossas casas.

P'la Comissão de Moradores
2 de Abril de 2009