sábado, maio 23, 2009

Concurso para reabilitação do Lote 35

DATA: 2009-05-21
ACTO: Anúncio de procedimento n.º 2273/2009
D.R. n.º 98 Série II
EMISSOR: Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP

Designação do contrato: Empreitada 5/DAGP/2009-Bairro das Amendoeiras-Chelas- Reabilitação do Lote 35

Descrição sucinta do objecto do contrato: Reabilitação das áreas comuns.Picagem de recobrimentos degradados em elementos de betão armado à vista e tratamento das respectivas áreas; reabilitação das coberturas; lavagem, reparação de rebocos e pinturas de paredes exteriores e paredes interiores das áreas comuns; substituição de caixilharias e estores em vãos de janela; remoção, fornecimento e montagem de armaduras de iluminação eléctrica das áreas comuns, incluindo automáticos de escada, sistema de intercomunicadores, botoneiras, telefones de porta, campainhas e interruptores e das antenas colectivas de recepção de sinal TV.

13 comentários:

Anónimo disse...

Tanta oposição, tanta conversa, tantas movimentações e já cá está mais um concurso de reabilitação das Amendoeiras... aos poucos e muito vagarosamente começamos a colher alguns frutos.

Claro que estes factos vão diluindo os opositores (que parecem que só mobilizaram 50 moradores para o seu plenário) e que pouco a pouco começam a perceber o ridículo do seu movimento.

Anónimo disse...

Bom Dia

Os habitantes da nossa freguesia interessados e preocupados muitas das vezes não percebemos metade do que é aqui dito.

As conversas são ditas com meias palavras e muitas indirectas.

Quem são os opositores? e que movimento é este?

cumprimentos

Anónimo disse...

Pois. Realmente...
Mas talvez quem escreveu este comentário possa explicar, não Gaspar?!

Anónimo disse...

Assinatura de 51 Acordos de Colaboração e 26 Contratos de Financiamento

Anónimo disse...

Habitação: 700 milhões para recuperação criam 8 mil empregos

Anónimo disse...

Programa de habitação de Roseta em consulta pública

Anónimo disse...

Estão a decorrer até ao próximo dia 08 de Junho dois inquéritos que têm por objectivo conhecer a opinião da sociedade civil (associações e entidades locais, residentes, comerciantes...) sobre os objectivos e componentes propostos para a realização do "Estudo para o Desenvolvimento Socioeconómico e Competitividade Urbana dos Bairros" e sobre o "Plano das Intervenções Gerais para a Qualificação do Espaço Público".

Conheça as nossas propostas e participe preenchendo os inquéritos que disponibilizamos aqui.


Programa "Viver Marvila"

Anónimo disse...

INQUÉRITOS

No âmbito da metodologia do Programa Viver Marvila ao nível da participação e envolvimento da população estão a decorrer, até ao dia 08 de Junho, dois inquéritos com o objectivo de recolher a opinião da sociedade civil sobre as propostas do Programa Viver Marvila para a realização do "Estudo para o Desenvolvimento Socioeconómico e Competitividade Urbana dos Bairros" e sobre o "Plano das intervenções gerais para a qualificação do Espaço Público".
"ESTUDO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÓMICO E COMPETITIVIDADE URBANA DOS BAIRROS"Antes de responder ao inquérito conheça os objectivos e componentes propostos para o estudo. Clique aqui
"PLANO DAS INTERVENÇÕES GERAIS PARA A QUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO"Antes de responder ao inquérito conheça o plano de intervenções proposto para cada bairro.
Amendoeiras / Olival * Armador * Condado * Flamenga * Lóios

Anónimo disse...

"Estudo para o Desenvolvimento Socioeconómico e Competitividade Urbana dos Bairros""Plano das intervenções gerais para a qualificação do Espaço Público"Programa "Viver Marvila

Anónimo disse...

"Estudo para o Desenvolvimento Socioeconómico e Competitividade Urbana dos Bairros"

Anónimo disse...

"Plano das intervenções gerais para a qualificação do Espaço Público"

Anónimo disse...

Reabilitação urbana Conheça todos os apoios para fazer obras em casa

Anónimo disse...


MARIA JOSÉ MORGADO
Urbanismo é buraco negro da democracia