domingo, agosto 16, 2009

Iniciaram as obras no Lote 1

21 comentários:

Anónimo disse...

Comentário inserido no Info Loios


Oh sr. gestor do info-loios, Sr. Moreira, estás sempre na onda errada. Para tua informação o IHRU já começou a realizar obras nas Amendoeiras. A diferença é que lá há pessoas que lutam pelo bem comum enquanto que nos Loios graças a ti e a outros como tu que o bairro está dividido. Em vez de se unirem andam é a discutir coisas que não intererssam.

È graças a pessoas como tu, invejosas, mesquinhas e pequeninas que o povo não se une e os políticos fazem o que querem! Tu e outros como tu merecem o país que temos.

Mas ainda bem que tanto nas Amendoeras como nos Loios existiram pessoas com alguns dedos de testa para lutarem contra os fascistas da Fundação D. Pedro IV e preparem tudo para que alguém olhasse para o bairro.

Nos Loios não agarraram a oportunidade... temos pena! Agora não se lamentem! Vocês nos Loios tiveram a faca e o queijo nas mãos!

Anónimo disse...

Que continuem no Bairro das Amendoeiras mais reabilitações de edifícios, para o bem dos moradores.

Anónimo disse...

Ana Sara Brito, vereadora do PS na Câmara Municipal de Lisboa (CML) e protagonista, pelo lado dos socialistas, no chamado Lisboagate, já não voltará ao executivo camarário

Anónimo disse...

Queira Deus que as obras do Lote 1 não tenham a ver com os actos eleitorais que se aproximam. Pois com tanta desilusão que temos sofrido esperamos que não seja mais uma!

Anónimo disse...

Sondagem dá vitória a António Costa sobre Santana Lopes em Lisboa

Anónimo disse...

Afinal falaram e escreveram tanto e agora vemos elementos da comissão de moradores das amendoeiras em alegre conversa e comezaina) com os candidatos da Fundação D. Pedro IV? Perdão, do PS, o que é a mesma coisa. Ou já se esqueceram que os apoiantes e directores da Fundação são do PS e do PSD? Como o povo diz é trocar um chouriço (leitão) por um porco (as casa, as rendas e os empregos). Tenham vergonha na cara e não se vendam tão barato.

Anónimo disse...

Bemmmmmmm..!!

Afinal não é apenas e só nos Lóios que "se fala mal uns dos outros"...

Mas, realmente o que interessa:


Então agora são amiguinhos, é??

Anónimo disse...

Preços de manutenção e reparação de habitações sobem 1,8%

Anónimo disse...

Bancos obrigados a actualizar seguros de vida na habitação

Anónimo disse...

Marvila terá Loja do Cidadão de 2G

Anónimo disse...

Revista "Sábado" envolve António Preto na compra de votos para eleições internas no PSD


Segundo a revista "Sábado", nas disputas internas havidas nos últimos anos no partido laranja houve quem comprasse votos a militantes angariados em bairros sociais, a quem eram pagas as quotas. António Preto e Helena Lopes da Costa são acusados de serem coniventes com estas práticas, muitas vezes apontadas como habituais no interior do PSD, mas também do PS e do CDS.

Anónimo disse...

«À porta da secção H e Oriental [de Lisboa] há umas caixinhas com dinheiro e pagam ali às pessoas. As pessoas acabavam de votar, diziam ‘já votei’ e davam-lhes umas notinhas», conta Irene Lopes, que fala de valores de 25 a 30 euros.

Multimedia/Videos/Politica/PSD---Jose-Moreira - Marvila disse...

Revista sabado

Anónimo disse...


Rendas em dívida já atingem os 15 milhões

Anónimo disse...

Corredor da Morte" começa hoje a ser demolido


Conjunto de oito prédios devolutos na antiga zona J de Chelas, onde já foram mortos jovens em alegados ajustes de contas entre 'gangs' rivais, começa hoje a desaparecer.

Anónimo disse...

Lisboa: Costa dá "marretada simbólica" para "vencer o estigma" na antiga Zona J

Anónimo disse...

Moradores de Marvila acusam CML de arranque "fantasma" de demolição

Anónimo disse...

Há varios anos que a demolição das «bandas» é reivindicada pela Associação de Moradores do Condado.
Nem santana Lopes nem António Costa ligaram nenhuma.
Em março de 2009, foi finalmente aprovada na CML esta demolição.
A Camara Municipal adiou a concretização desta decisão durante 6 (SEIS) meses ???? e em vesperas de eleições vão dar a primeira «martelada».
Por favor, tenham vergonha.
Isto é vergonhoso.
Estão no poder há mais de 30 anos e ainda têm necessidade destes joguinhos?
Já chegaaaaaaaa!

Anónimo disse...

O pessoal gosta é de ser enganado,só assim se compreende porque continuam a votar no PS/CDU e no PSD.Continuem assim!

Anónimo disse...

Apenas no sentido de informar os moradores das Amendoeiras, queria dar-vos conhecimento da visita À CERCI - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (Marvila) por parte do Bloco de Esquerda (Luís Fazenda, candidato do BE à CM Lisboa; Candidato à Ass. Municipal e autarcas de Marvila do BE.

È nesta 4ª feira dia 30 por volta das 14:30.

Marvila é uma freguesia que tem das maiores taxas de pessoas com algum grau de defeciencia. Por outro lado Marvila tem das mais baixas taxas de inserção social e laboral destas mesmas pessoas.
A CERCI é um exemplo do modelo a seguir e está em Marvila à mais de 30 anos. Dai esta visita ser no entender do Bloco de esquerda de Marvila, bastante acarinhada e apoiada.

Sem mais

António Lage

Anónimo disse...

Resultados das eleições legislativas 2009-Marvila