sexta-feira, maio 28, 2010

Levantamento das necessidades de intervenção nos Bairros do Condado e dos Lóios.

O Conselho Directivo do IHRU aprovou a assinatura do contrato com o ISCTE-IUL para a realização de um Estudo de Avaliação e de Viabilidade das necessidades de intervenção em edifícios nos Bairros do Condado e dos Lóios em Marvila, Lisboa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vão avançar com o estudo a sério sobre os Loios... esperemos que depois do estudo o IHRU intervenha no Loios rapidamente.

Parabens a todos nos Loios (Gaspar, etc...) que durante anos lutaram para que alguém olhasse para o bairro.

Anónimo disse...

Pois!

Pena existira uma Associação, ATM, que agora até diz e passo a citar: "...Parece que existe para aí uma Comissão de Moradores...", quando questionada sobre se havia alguma organização ou movimento que estivesse a preparar algo contra a renda apoiada.

Mas até é engraçado ao mesmo tempo, pois uma das dirigentes, Dra. Carla Pereira, até esteve há algum tempo atrás, na mesa da Comissão, num plnário de inquilinos, dizendo que a sua associação apoiaria sempre a referida comissão, propondo até(pasme-se..?!) algumas iniciativas.

Esta Associação parece ter perdido o seu norte. Então a comissão, bem.. essa nem se fala, pois parece ter-se extinguido simplesmente!?

Ou seja, nos Lóios estão e desculpem desde já a expressão, bem LIXADOS.

Anónimo disse...

Não estamos no Info Loios, pois não?

Anónimo disse...

Presidente do Instituto da
Habitação não é reconduzido



O presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) foi afastado do cargo pelo Ministério do Ambiente, noticia o "Diário de Notícias", que revela que o Ministério do Ambiente decidiu não o reconduzir.


"Jornal de Negócios", 1 de Junho de 2010.

Anónimo disse...

Ministra afasta presidente do Instituto da Habitação


Nuno Vasconcelos anulou parte de concurso para técnicos superiores, depois de o seu genro ter chumbado na prova de conhecimentos


"Diário de Notícias", 1 de Junho de 2010

Anónimo disse...

Não, não estamos no info lóios, esse já morreu. Mas estamos num outo blogue, no qual pensava eu, era permitido participar com toda a democracia e sem censura?! Ter-me-ei enganado?!