segunda-feira, maio 28, 2007

Presidente do INH vai ser substituído

O Instituto Nacional de Habitação (INH) irá ser alvo de uma reestruturação, passando a designar-se por Instituto Nacional da habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O INH é, actualmente, a entidade encarregue da gestão de todo o regime de apoio ao arrendamento jovem e é também responsável pela gestão do processo de actualização das rendas congeladas. Além da alteração no nome, o instituto também irá sofrer alterações na sua direcção. Nuno Vasconcelos, actual presidente da comissão executiva do Tagus Park, foi o nome escolhido pelo executivo de José Sócrates para dirigir o futuro do IHRU.
Citado pelo Jornal de Negócios, o secretário de Estado do Ordenamento do Território, João Ferrão, disse que a substituição do actual presidente do INH, José Teixeira Monteiro, está agendada para o dia 1 de Junho, data em que deverá entrar em vigor a nova Lei Orgânica do IHRU.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com que então... então o Sr. Eng. Teixeira Monteiro não tinha toda a confiança política do Governo? E que se estivesse em discordância com o Governo se demitia? Pelos vistos foi ao contrário, quem o "demitiu" foi o Prof. João Ferrão!

Anónimo disse...

Ora aí está! Para quem ainda tem duvidas ilusões,em relção ao governo anti-povo Socrates/Cavaco.

A cerca de um mês atrás esvrevi este post vejam como ele se enquadra em tudo o que está a acontecer.

"
È preciso ter-mos a consciência que nada está ganho, e o importante não e só investigar, julgar e condenar exemplarmente em local próprio e adequado, todas as pessoas implicadas nesta fraude.

È preciso acima de tudo, destruir-se também e até a raiz o sistema e sistemas onde essas pessoas se apoiam e movimentam.

Se não veja-mos o poder politico nas pessoas do governo anti -Povo Sócrates/Cavaco, bem como os passados governos e presidentes que passaram por Belém e São Bento, são os principais responsáveis por outras situações de fraude e corrupção de forma continuada sempre imposta de forma criminosa, ao Povo Português, em particular contra o Povo dos bairros das Amendoeiras e dos Lóios.

Vejamos, essa gente já se movimenta, começando por mandar retirar os seus homens e mulheres da sua confiança, a fim de serem substituídos por outros também da sua confiança.

E assim mais uma vez o poder político, com o governo anti-Povo Sócrates/Cavaco á cabeça, bem como os seus aliados, através dos seus agentes, homens e mulheres de mão, incluindo parte significativa dos órgãos da dita comunicação social, vai por todos os meios tentar enganar o Povo neste concreto caso.

Mas se eventualmente nada se alterar, uma coisa é certa, o Povo do Bairro das Amendoeiras e dos Lóios, aprendeu a conhecer melhor onde se encontram, os seus verdadeiros aliados e amigos, e a ver cada vez com mais clareza, onde se encontram os falsos aliados e falsos amigos.

E ao mesmo tempo, a lutar cada vez melhor até á vitória final contra este regime e poder politico, económico e financeiro, que é de bloco central, e se encontra instalado na sociedade Portuguesa, e que é sem sombra de qualquer dúvida o principal responsável pela fome e miséria que se abate todos os dias sobre o nosso generoso Povo e o nosso querido Portugal.

Abaixo o Governo Sócrates/Cavaco

Povo Vencerá!

Viva a justa luta do Povo do Bairro dos Lóios e Amendoeiras pelo direito á Habitação!