segunda-feira, novembro 12, 2007

Magusto dos moradores

Foi no sábado 10 de Novembro que os moradores organizaram um magusto não só com o objectivo de conviverem entre si mas também para consolidarem a sua união e se prepararem para os desafios do futuro.


10 comentários:

Anónimo disse...

De facto, ainda que aparentemente pareça que a situação dos moradores esteja resolvida, na realidade, não passa de uma falsa
calmia.

Novos desafios parecem mesmo vir nos próximos tempos, sobretudo, da parte do IHRU, que mais parece ser outra Fundação disfarçada, no que diz respeito á arrogância de política de habitação social.

egaspar disse...

Caros Companheiros e Amigos,

Ao menos poderiam ter-me convidado para o V/ magusto que, não tenho quaisquer dúvidas, deve ter sido mais um momento de agradável e saudável confraternização entre vocês. Que inveja!... Estou a brincar, isto aqui para os meus lados, sem castanhas já é o que é!...
Mas que fique já combinado: numa daquelas ocasiões especialmente propícias, não se esqueçam aqui deste freguês.

Um grande abraço,

Eduardo Gaspar

Anónimo disse...

Não se convidou ninguém... era apenas para os moradores, mas não deixaram de aparecer os políticos de bairro do costume! As boas notícias correm tão depressa que mesmo sem convite eles apareceram...

Para a próxima vai ser como na Kapital... porteiro à porta e só com convite...hehe!

Anónimo disse...

HÁ.........
HÁ................

HÁ-------------HÁ

Anónimo disse...

Sr. Eduardo Gaspar, enquanto morador do Bairro das Amendoeiras devo declarar-lhe que a sua presença é SEMPRE uma mais-valia seja em que evento for!
Como pessoa de bem que procuro ser tenho o dever de lhe dizer que a presença do Senhor honra qualquer anfitrião consciencioso e digno, pois em si, Sr. Gaspar, tenho encontrado um Homem cujo carácter está impregnado de GENUÍNA MODÉSTIA, de desmedida DEMOCRATICIDADE, de incomensurável LISURA e de uma enorme SABEDORIA, a qual difere profundamente do mero conhecimento.

Considerando que estes são alguns dos valores que para mim perfilho, manifesto-lhe este meu sentir alicerçado na discreta mas atenta análise que tenho feito ao seu comportamento enquanto cidadão BEM FORMADO, enquanto activista isento de quaisquer interesses de índole pessoal numa associação (A.T.M.) que nasceu do Povo e para o Povo, mas principalmente enquanto “Cidadão do Mundo” que abraçou e abraça o Próximo, onde quer que ele esteja, com toda a SOLIDARIEDADE e FRATERNIDADE, assim lho permitam...

À personna grata:
Com toda a admiração!!

Anónimo disse...

Será isto um auto-elogio?

Anónimo disse...

Só mesmo para rir o comentário de agradecimento ao Sr. Gaspar!

Quem tece tão grandioso elogio, certamente não conhece bem o tal Sr?!

Pois se realmente cinhecesse, não o faria.

Termino com a seguinte questão:

Porque alguém que mostra tamanho respeito, gratidão, reconhecimento, como quem elogia Jesus Cristo ou mesmo Deus, não assina por baixo, identificando-se?

Será esta pessoa afinal um(a) não morador(a)das amendoeiras, mas sim colega de Instituição(???), do elogiado?

Estranho, não???

Anónimo disse...

Senhora E., embora não mereça, mais uma vez lhe respondo para informa-la que não sou eu quem deve identificar-se por ter escrito louvores ao Sr. Gaspar, ao contrário de si que tem o dever moral e legal de demonstrar as calúnias e injurias que profere acerca deste Homem. Como vê, Senhora E., o meu anonimato não é inédito, já que essa é a sua identificação predilecta: vá lá querida... não seja incoerente!!

Na verdade, as razões que me levam a não "assinar por baixo" prendem-se com o meu apreço em ASSINAR POR CIMA e com a minha RECUSA EM DAR PÉROLAS A PORCOS QUE GOSTEM DE CHAFURDAR NO ESTERCO!!!

...Mas doravante, Senhora E., farei sempre a sua vontade assinando com o meu verdadeiro nome: VOX POPULI, mas por cima, SEMPRE!

Anónimo disse...

VOX POPULI;

Traduzindo quer dizer, voz do Povo.

Ora bem, parece-me um pocuo de arrogância da sua parte, auto denominar-se como a Voz do Povo, não acha?

Isto cada vez está melhor!

Depois diz Vossa Grande Senhoria, que o seu anonimato não é inédito, já que é essa a minha identificação predilecta?

Será?

Não será também a sua?

A VOZ DO POVO?! Há... Há...Há!

E termina dizendo:

"...Mas doravante, Senhora E., farei sempre a sua vontade assinando com o meu verdadeiro nome: VOX POPULI, mas por cima, SEMPRE..."!


Seu verdadeiro nome?

Ridiculo! Simplesmente Ridiculo!

Obs: Já se está a ver quem é esta grande senhoria, sua exa. a Voz do povo?!

Anónimo disse...

blah, blah, blah, blah...

Em vez de andarem preocupados com os problemas que se estão a passar no IHRU e com a corja amiga do Canto Moniz que está a tentar dominar mais uma vez a situação, estão preocupados com guerrinhas de bairro que não lembra a ninguém...

Por amor de Deus... cresçam e apareçam! Há problemas a resolver nos bairros! Deixem-se de criançices!

O Canto Moniz e os amigos continuam com as garras de fora em relação a Marvila... e o cenário que aí vem não é bom, porque passa pela conivência da Câmara... ABRAM OS OLHOS!