quinta-feira, novembro 29, 2007

Petição pelas crianças

Estabelecimento de medidas sociais, administrativas, legais e judiciais, que realizem o dever de protecção do Estado em relação às crianças confiadas à guarda de instituições, assim como as que assegurem o respeito pelas necessidades especiais da criança vítima de crimes sexuais, testemunha em processo penal.

Assinar aqui a petição dirigida ao Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa: Petição pelas crianças

10 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem,esta luta mais uma vez ,tem de partir de todos nós, sociedade civil.
Temos de fazer uma grande «MANIFESTAÇÃO«.Contra esta podridão,que nos cega,enquanto habitantes, deste planeta ,como podem certos abutres dormir, DESCANSADOS ,enquanto as crianças choram
vomitam os horrores desses pedófilos malditos, COM A COBERTURA, DOS SRS. IMPORTANTES, QUE PARA MIM SÃO VERMES,NOGENTO,SIMPLESMENTE CAGALHÕES DE CÃO.

Curiosa Qb disse...

Caro Carlos Palminha,

O meu sentido agradecimento por participar e divulgar esta causa.

Bem-haja.

Anónimo disse...

Qualquer iniciativa relacionada a protecção de crianças vítimas de abusos sexuais infelizmente lembram-nos a ineficácia e desacreditação da justiça e da politica que existe em Portugal.

Um dos mais tristes episódios relacionado com a pedofília, se não o mais vergonhoso de todos, foi a recepção apoteótica do PS ao Paulo Pedroso na Assembleia da República, quando o mesmo saiu da prisão preventiva.

Um político suspeito da prática de crimes sexuais é livre de julgamento quando estava indiciado da prática de vários crimes e o partido desse mesmo político recebe-o na Assembleia da República, fazendo da recepção uma espécie de simbolo da salvação dos suspeitos políticos pedofílos que existem por esse país fora.

Vejam bem! Na Assembleia da República, um orgão que deveria ser um dos baluartes da democracia.

Demasiado vergonhoso e típico de um país do terceiro mundo, onde reina a impunidade e a falta de respeito pelo povo.

Tem sido igualmente vergonhoso o estranho silêncio dos partidos políticos relativamente ao caso Casa Pia.

O Código Penal já foi alterado para suavizar os crimes por práticas pedófilas.

O julgamento da Casa Pia corre lentamente atrasando todo o processo e as respectivas investigações e punições.

A Joaquina Madeira, actual presidente da Casa Pia e que esteve cinco anos ilegalmente no Conselho Fiscal da Fundação D. Pedro IV, só falta afirmar que não existe pedofilia na Casa Pia.


A Fundação D. Pedro IV havia sido indicada para ser extinta devido a relacções de promiscuidade com o Estado, mas segundo o jornal "Público" acabou por ser "salva" com a contribuição de alguns intervenientes do PS e do caso Casa Pia, como o Paulo Pedroso e o João Pedroso, além claro, do Simões de Almeida.


O PS e o PSD fazem pactos de regime, facilitando cada vez mais alterações legislativas que prejudicam a justiça e os direitos dos cidadãos.

Com tudo isto, só resta a conclusão de que os actuais partidos políticos em Portugal deveriam ser extintos e deveria dar-se início a uma nova revolução, com a mudança de regime para a Quarta República, porque esta terceira já apodreceu e afundou demais Portugal.


VIVA A CIDADANIA

Anónimo disse...

CONTRA A PEDÓFILIA, PELA VERDADE.
PRISÃO,JÁ.PARA TODOS OS PEDÓFILOS
NÓS CIDADÃOS, DESTE PAÍS, QUEREMOS O ESCLARCIMENTO,DE TODA A VERDADE, QUEREMOS ,NOMES ,NOMES ,NOMES.
MAIS QUEREMOS «LINXAR «,OS PEDÓFILOS NA PRAÇA DE TOUROS.
E, AINDA É POUCO ,QUEIMA-LOS VIVOS,
PELA VERDADE,UM PAÍS NÃO PODE SER BEM GOVERNADO QUANDO,TEM PEDÓFILOS OU TEVE,NA SUA GOVERNAÇÃO,A PEDÓFILIA COMPADRIO ,E CORRUPÇÃO ,JUNTOS PELA DENUNCIA ,PELA VERDADE,VIVA PORTUGAL, LIVRE DE PEDÓFILOS.JOAQUINA MADEIRA FORA DA CASA PIA..

Anónimo disse...

De facto, os tais bons costumes portugueses nunca existiram, tal como falsamente se refere em vários sectores da sociedade.

Foram e continuam a ser uma mentira que cada dia que passa, não consegue mais disfarçar-se.

A sociedade portuguesa ainda hoje apresenta várias marcas do fascismo e a sua tendência típica de encobrir o que de pior existe.

Os níveis de pedofilia, tal como outros abusos humanos, estão bem presentes na sociedade portuguesa e em padrões muito graves.

O povo português e sobretudo, os sucessivos governantes, não assimilaram ainda os principios elementares da democracia e as barbaridades humanas continuam a ser praticadas numa lógica mediaval de tentativa de encobrimento das mesmas.

É necessário uma grande mudança de mentalidades.

VIVA A CIDADANIA

Anónimo disse...

Correcção ao comentário anterior:

Quando escrevi "bons costumes portugueses", pretendia escrever "brandos costumes portugueses".

Anónimo disse...

JOAQUINA MADEIRA FORA DA CASA PIA,
JÁ. ESSA GAJA É FOI E CONTINUARÁ A SER,«MANDATÁRIA DOS PEDÓFILOS«.
FORA COM ELA, FORA ,FORA, A LUTA DOS OPRIMIDOS,«VENCERÁ«.

Anónimo disse...

O Blogue "Do Portugal Profundo" publicou novamente um link para o relatório que propunha a extinção da Fundação D. Pedro IV.


E até apelida a Joaquina Madeira de

Anónimo disse...

O presidente do IHRU revela que pretende aplicar a renda apoiada nos bairros sociais

ESTADO VAI "DESCONGELAR" 11 MIL RENDAS SOCIAIS

Diário de Noticias 5/12/2007

Anónimo disse...

No blogue dos pais - paisdpedroiv.wordpress.com - encontra-se também o link para uma petição elaborada pelos juízes pela cidadania, a qual pretende que sejam revistas as alterações nos Código Penal e Código de Processo Penal.