domingo, novembro 05, 2006

Amendoeiras e Lóios à espera...

"Os moradores dos Bairros das Amendoeiras e dos Lóios continuam a manifestar-se contra a transferência de 1400 fogos do organismo estatal IGAPHE para a Fundação D. Pedro IV e aguardam por uma solução. Em causa está o aumento repentino das rendas das habitações sociais e o facto de não ter sido dada a hipótese de aquisição das casas aos seus moradores.
No seguimento da última reunião com representantes dos moradores, a Secretaria de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades comprometeu-se a encontrar uma solução até ao final deste mês."

7 comentários:

Anónimo disse...

E assim os moradores continuam, mês após mês, à esfera...

Anónimo disse...

Deixem-se de panos quentes e fação uma manifestação, á porta da Fundação, já a deveriam ter feito ,isso só demonstra que estão co medo do Canto Moniz.
Acabem de uma vez por todas com comtenplações, porque com bandidos daquela fibra , não pode haver pardão,...
E toca a pedir mais uma vez a extinção dessa fundação corrupta , estejam unidos e não cemetam disparates, vão aos sitios certos..

Anónimo disse...

Se a Fundação já deu provas de que não pretende resolver o problema dos moradores, inclusive, nem com o Secretário de Estado, evidentemente que uma manifestação à porta da Fundação não serviria para nada.

Ninguém tem medo do Canto Moniz, o que acontece é que se constitui numa inutilidade, os moradores perderem tempo com a Fundação, que já deu provas de que não se encontra interessada em resolver o problema habitacional dos fogos de Chelas.

A Fundação limita-se a enviar cartas intimidatórias aos moradores, porque a única preocupação da Fundação, é receber as verbas avultadas respeitantes aos valores de rendas que pretendia cobrar aos moradores.

Não será na Fundação que se irá pedir a extinção da Fundação...

Anónimo disse...

Deveria era ser feita uma manifestação à porta da Assembleia da República.

Anónimo disse...

Tem que ser feita uma manifestação em algum lado... o descontentamento e o cansaço das pessoas assim o exige:
CHELAS NA RUA, A LUTA CONTINUA!!

Anónimo disse...

Então já se esqueceram, que é necessário chingar o canto moniz, e desacreditar a fundação, mas lá !para que todos vejam, os pais das crianças,os funcionarios, e os vizinhos, porque muitos não sabem ele esconde o problema.
Não tenham medo é preciso pôr essa fundação , a RIDÌCULO E SÓ PODE SER COM UMA MANIFESTAÇÃO Á PORTA DELES E NÃO Á MINHA...

Anónimo disse...

Olá amigos e companheiros de luta. Tenho acompanhado com a regularidade do costume o evoluir da situação, e daquilo que me é dado verificar, parece que ainda há pessoas que não entenderam bem como este problema pode ser resolvido. Estamos num momento em que se torna necessário tomar decisões, e chegou a hora de reivindicarmos com firmeza os nossos direitos, ou seja : Cada um de nós tem de efectivamente demonstrar que está interessado em adquirir a sua habitação, porque quem não o fizer, está erremediávelmente entregue aos corruptos e aos abutres, sejam eles da Fundação terrorista, ou de outra entidade que eventualmente venha a ficar com o património depois de ser retirado á Fundação. Quem não quiser assumir a sua habitação, só lhe resta uma renda de acordo com os rendimentos e aí serão aumentados todos os anos, ao passo que quem assumir a sua habitação ficará com a responsabilidade daquilo que é seu, sem ter de dar satisfações a corruptos, ladrões, e pedófilos da Fundação D. Pedro IV, e dos seus amigos seguidores do criminoso Canto Moniz. Portanto é simples, ou ficamos libertos desta escumalha, suja e corrupta, ou então quem não quiser ficará para o resto da vida escravo desta gentalha.