sexta-feira, novembro 10, 2006

Será a Fundação D. Pedro IV uma I.P.S.S.?

Acha que a Fundação D. Pedro IV é verdadeiramente uma Instituição Particular de Solidariedade Social?
Sim
Não

6 comentários:

Anónimo disse...

CLARO QUE NÃO É SIM, DE TERRORISMO SOCIAL

Anónimo disse...

O comportamento da Fundação D. Pedro IV não se coaduna com o estatuto de IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social) que urge, por quem de direito, ser-lhe retirado.
Portanto, do meu ponto de vista e/ou de qualquer cidadão, minimamente, consciente informado, a resposta a este inquérito só poderá ser um rotundo e vigoroso NÃO!

Anónimo disse...

Como querem vós o ploblema resovido se o ministro do ordenamento do território tem interesses o proprio compra terrenos e os amigos alteram o plano ,director munincipal.estão mal infomados, lutem , lutem , lutem . Sem parar a corrupção , é maior do que aquilo que vós podeis pensar.Força chelas.

Anónimo disse...

A fundação vai ganhar porque tudo está do lado deles , os tribunais, o poder politico tudo , o governo os ministros, tudo.

Anónimo disse...

Mas temos do nosso lado a RAZÃO!

E com a razão do nosso lado, só ganham por cima dos nossos cadáveres! A LUTA É PARA IR ATÈ AO FIM! Nem que para isso caia o Governo!

Anónimo disse...

Não podemos ter esse tipo de pensamento negativo, porque a prova de que a nossa luta é muito válida, é a nosa não desistência e o que temos conseguido comprovar.


Milhares de moradores unidos têm mais força do que uma Fundação de corruptos.