quinta-feira, julho 12, 2007

Lóios e Amendoeiras retirados à Fundação D. Pedro IV

in Telejornal RTP, 11 de Julho de 2007

3 comentários:

egaspar disse...

Apesar de não ser este o ponto de vista da Direcção de Informação da Rádio Televisão de Portugal, para nosso espanto, a E.R.C. - Entidade Reguladora para a Comunicação Social entendeu dar provimento à queixa apresentada contra a RTP, relativamente ao Programa Grande Reportagem, exibido a 2 de Maio de 2007, pelo Canal 1 da televisão pública!...

Mais uma vez, endereçamos ao Canal 1 da RTP e a todos quantos colaboram no Programa Grande Reportagem, no caso concreto, muito especial e particularmente, à Jornalista Rita Marrafa de Carvalho, os nossos parabéns pelo magnífico trabalho e investigação jornalística (infelizmente, cada vez mais raro na nossa comunicação social), bem como, pela excelente qualidade da montagem da peça emitida no programa acima aludido.

Cordiais saudações,

--
Eduardo Gaspar
(Presidente da Direcção da Associação Tempo de Mudar - ATM / IPSS)

Anónimo disse...

Com que então o editor da RTP afastou a Rita Marrafa de pegar nos assuntos relacionados com a Fundação D. Pedro IV... Mas que raio!? Será que estes criminosos da Fundação não param?

Óh Sr. Miguel Coelho... porque é que o PS não aprovou o apuramento de responsabilidades?? Estão feitos com eles?? Têm medo do quê?? Do Simões de Almeida e do Paulo Pedroso, é?! Será porque o Canto Moniz foi cúmplice em alguns actos pedófilos??

UMA VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

Bairro das Amendoeiras ganha confiança

Jornal de Noticias

http://jn.sapo.pt/2007/07/14/pais/bairro_amendoeiras_ganha_confianca.html