domingo, junho 11, 2006

Bairro de Chelas com uma nova esperança

"Salão de festas cheio

Um mar de gente encheu ontem o salão de festas da igreja de Santa Beatriz, em Chelas. Atentos, os moradores das Amendoeiras escutaram aqueles que escolheram para os representar nesta luta. No final delegados dos vários lotes fizeram ouvir a sua voz para louvar o trabalho da comissão de moradores e mostrar a confiança depositada. O apelo à luta e à união foi também uma constante, sempre seguido de palmas e gritos de apoio. No final do encontro, Eugénia Margarida, mostrou esperança em que o novo auto de cessão ajude a resolver a situação dos habitantes do bairro."

3 comentários:

Anónimo disse...

Então eng. Canto Moniz, a Comissão fantoche como chamava,depois queria saber quem eram para lhes fazer uma proposta desonesta, porque os crapulas deste Pais pensam que todo o ser humano tem um preço, enganou-se mais uma vez porque os membros da Comissão de moradores não estão à venda, porque dignidade,principios e valores não tem preço, mas para o Canto Moniz e outros da sua laia pensam que sim.
O respeito é algo que se conquista pelas atitudes que temos na vida, é o que a Comissão de moradores sente da parte dos moradores respeito, coisa que Canto Moniz não sabe o que é nem nunca sentirá, porque os seus valores são dinheiro,chicote, tortura, imposição, intimidação, persiguisão, armas e guerra.
Já faltou mais para assistirmos à "Queda do Império" Fundação D.Pedro IV, seus vermes e vampiros, o que daria um bom guião para um filme nunca visto em Portugal.
Obrigada à Comissão de Moradores lutem, que os moradores das Amendoeiras estão convosco e vão lutar em conjunto e vão dare uma lição ao Pais de constestação democrática e cidadania.
BEM HAJAM

Anónimo disse...

"ESPERANÇA"
Como disse um membro da Comissão de Moradores
Renascer das cinzas e ter esperança,que as entidades envolvidas na elaboração das alterações ao Auto de Cessão, vão garantir e assegurar os direitos e comprimissos dos moradores do bairro das Amendoeiras, direitos e comprimissos que não foram respeitados nem assegurados pelo Estado e pelas entidades envolvidas aquando da doação do Património à Fundação D. Pedro IV, cujo presidente foi durante muitos um alto funcionário do FFH e IGAPHE,mas em simultaneo fazia parte de empresas ligadas ao ramo imobiliário.
Não há crimes perfeitos, a verdade é como o azeite na água mais cedo ou mais tarde vem à superficie,o eng.Canto Moniz pensou que tinha eleborado e posto em prática uma vez mais o crime perfeito e claro com a cumplicidade de alguns agentes do Estado, mas desta vez a Justiça tarda mas não falha, eng. Vasco Manuel Abranches Canto Moniz, que em 1983, cnhecido pelo sanguinário, porque fez saneamento politico a muitos funcionários no FFH criando assim o quadro de excedentes,em 1986 aquando da passagem do FFH a IGAPHE, tem outra ideia luminosa que me lembra o "Hitler", inicia uma onda de despedimentos e começa pelo porteiro que tinha cegado derivado aos diabetes e tudo o que era funcionário doente e com deficiências fisicas, foram despedidos pelo eng. Canto Moniz, que limpeza são atitudes mesmo de um verdadeiro vampiro, "SANGUE QUERO SANGUE"
Como é que alguém com este caracter pode eatar à frente de uma instituição de Solidariedade Social.
"DIA DO JUIZO FINAL"
Sr.eng. Canto Moniz o seu reinado tem os dias contados, quando toda a gente a quem tanto mal fez ao longo de anos se juntae e unir para pedir a extinção da Fundação da qual é presidente, bem pode emigrar, porque não vai haver quem o queira proteger,nem mesmo aquelas figuras politicas nas quais se tem refugiado e também comprado ao longo de anos, não o vão fazer senão vão consigo ao fundo.
Força Amendoeiras e Loios, e todos aqueles que sentiram na pele e na sua vida o terrorismo do "VASCO MANUEL ABRANCHES DO CANTO MONIZ" demascarem e extingam aquela Fundação e os seus corpos gerentes.
Abaixo todos os corruptos do nosso País "VIVA PORTUGAL"

Anónimo disse...

ATÉ AMANHA QUE É HOJE E JA FOI HONTEM AMANHÃ SERÁ SEMPRE O NOSSO
DIA
VAMOS TRANSFOMAR A ESPERANÇA EM ALEGRIA..
PP