segunda-feira, abril 30, 2007

Prof. Carlos Blanco de Morais saiu da Fundação?!

Pode ler-se na página dos Órgãos Sociais da Fundação D. Pedro IV, que o Prof. Dr. Carlos Blanco de Morais (membro da casa civil da Presidência da República) já não faz parte do Conselho de Administração da mesma. Até há bem pouco tempo esta ilustre personalidade fazia parte do CA, num mandato que duraria até 2009. Este vogal, que chegou a pedir os espaços públicos ao IGAPHE (ver: Fundação D. Pedro IV pede e o IGAPHE dá!), foi substituído pelo Sr. Nuno Santos Machado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah, Ah, isto começa a estar divertido.

Já agora, por falar em divertimento, vamos lá a ver, quem acerta nesta

ADIVINHA:

Quando um barco se começa a afundar, quem são os primeiros a abandoná-lo?

Anónimo disse...

Canto Moniz desta vez não vais ter Simões de Almeida para te safar.
Chegou a hora de prestares contas aos cidadãos deste País.
As senhoras que se encontravam na direcção da SCAIL ainda estão vivas,eram de facto as verdadeiras benfeitoras.Canto Moniz usurpou a instituição e afastou as ditas senhoras e julgou-se rei e senhor até aos dias de hoje.
Muita gente envolvida, durante mais de uma década,a viver à grande à conta de dinheiros públicos.
Helena Lopes da Costa, quando a proposta 109/2004 é chumbada em Assembleia Municipal de Lisboa, proferiu palavras dela "há instituicões interessadas no património, a Fundação D. Pedro IV", foi só por um acaso que existiu um concurso e quem ganhou ? Fundação D.Pedro IV Ah!
Não acredito é verdade?
Pois é com grande activista PSD, Blanco de Morais no conselho de administração da Fundação.
Não se esqueçam que a Lei 55B/2005 foi aprovada por Bagão Felix como ministro das finanças do governo de Santana Lopes e foi também da administração da Fundação, estranho não é? Ah!
Não posso crer, existem assim tantas enguias humanas na fundação? Ah!
Força minha gente isto está a aquecer, não deixem fugir os diabinhos da fogueira.
Cuidado que há alguns armados em santinhos, porque escondem a cauda e os cornos, para não serem reconhecidos.
É urgente falar com o demónio, para ir preparando a fogueira para receber tão ilustres pessoas.
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, O MELHOR ESTÁ PARA VIR.

Anónimo disse...

PORQUE SAIU ESSE GAJO DA CASA CIVIL PRESIDENTE DA REPUBLICA , CERTAMENTE , NÃO INTERESSA, ESQUERDA DESTE PAÍS ANDAM A REBOQUE DA DIREITA, NÃO SÃO CAPAZES DE NADA , NÃO ACREDITARAM NOS MORADORES, ENTÃO VÃO XUXAR NO DEDO.

Anónimo disse...

ESSE BANDIDO , OU A DULCE INSUNOARAM , QUE A MERDA QUE HLES FOI POSTA Á PORTA ERA DE CHELAS, MEUS QUERIDOS EM CHELAS HÁ GENTE BEM , MAIS INTELEGENTE, QUE CAGA PARA TODOS VÓS SEM PRECISAR , DE VOS ENTREGAR O PRESENTE..CHELAS VAI VENCER, ABRIL E MAIO Abriram as nossas portas, viva a democracia, tu canto moniz e blanco de morais são uns FASCISTAS , NAZIS.........

Anónimo disse...

Primeiro foi o drº José Tomás Porto, agora o Carlos Blanco de Morais, quem é o senhor que se segue?
Então Luisa Pereira diz, eu só estou a aplicar a lei, a menina vai ter que dizer ao DIAP, que fez o que lhe dizeram, faz parte da formação dada pelo senhor engº Santos Coração do IGAPHE.
Muita água ainda vai correr debaixo da ponte.
A cabeça da menina Luisa vai ser a primeira a rolar, para o efeito a menina até mudou a cor de cabelo.
Olhe minha querida todos a conhecem, bem pode até pintar-se aos quadradinhos porque o disfarce já não pega.
Uns já basaram,chegou a hora de retirada, os que ficam levam nos cornos, podem crer levam ái isso que levam, porque existe uma gentalha para os lados de Chelas que não vai parar.
Aqueles gajos de Chelas não vão parar, mais parecem tapetes rolantes, sempre em movimento.
AH!AH!AH!...........relatório 75/96,gostam querem mais!OH!.
Fixe muito fixe!

Anónimo disse...

È preciso ter-mos a consciência que nada está ganho, e o importante não e só investigar, julgar e condenar exemplarmente em local próprio e adequado, todas as pessoas implicadas nesta fraude.

È preciso acima de tudo, destruir-se também e até a raiz o sistema e sistemas onde essas pessoas se apoiam e movimentam.

Se não veja-mos o poder politico nas pessoas do governo anti -Povo Sócrates/Cavaco, bem como os passados governos e presidentes que passaram por Belém e São Bento, são os principais responsáveis por outras situações de fraude e corrupção de forma continuada sempre imposta de forma criminosa, ao Povo Português, em particular contra o Povo dos bairros das Amendoeiras e dos Lóios.

Vejamos, essa gente já se movimenta, começando por mandar retirar os seus homens e mulheres da sua confiança, a fim de serem substituídos por outros também da sua confiança.

E assim mais uma vez o poder político, com o governo anti-Povo Sócrates/Cavaco á cabeça, bem como os seus aliados, através dos seus agentes, homens e mulheres de mão, incluindo parte significativa dos órgãos da dita comunicação social, vai por todos os meios tentar enganar o Povo neste concreto caso.

Mas se eventualmente nada se alterar, uma coisa é certa, o Povo do Bairro das Amendoeiras e dos Lóios, aprendeu a conhecer melhor onde se encontram, os seus verdadeiros aliados e amigos, e a ver cada vez com mais clareza, onde se encontram os falsos aliados e falsos amigos.

E ao mesmo tempo, a lutar cada vez melhor até á vitória final contra este regime e poder politico, económico e financeiro, que é de bloco central, e se encontra instalado na sociedade Portuguesa, e que é sem sombra de qualquer dúvida o principal responsável pela fome e miséria que se abate todos os dias sobre o nosso generoso Povo e o nosso querido Portugal.

Abaixo o Governo Sócrates/Cavaco

Povo Vencerá!

Viva a justa luta do Povo do Bairro dos Lóios e Amendoeiras pelo direito á Habitação!